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NOTÍCIAS
Suporte

A ABSS disponibiliza aos utilizadores dos seus sistemas e serviços, um eficaz suporte técnico, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Compreendemos a necessidade de um serviço de suporte, capaz de dar resposta, atempada, às dúvidas e avarias relacionadas com os seus produtos. Para tal, existe uma linha telefónica Hotline, para cada zona do Globo, que funciona com atendimento personalizado, sem custos, em horário laboral (9h-12h30 e 14h-18h30) e ainda um sistema de armazenamento de mensagens, em horário pós laboral, que é consultado pelos técnicos ABSS, com uma regularidade suficiente para que nenhum utilizador fique sem acesso ao suporte, por um período superior a 15 horas, findo o horário laboral (24 horas no Fim de Semana).

Na ABSS dividimos o suporte em duas secções: Esclarecimentos e Avaria Total.

Na secção de Esclarecimentos, o meio mais eficaz e rápido é o preenchimento do "ticket" na sua área de cliente. Se ainda não se registou, pode faze-lo. O tempo da resposta de nossos técnicos, dependendo da complexidade dos esclarecimentos solicitados, não deverá ser superior a 48 horas. Para os casos mais urgentes, de Avaria Total em que o suporte de nossos técnicos é imprescindível, para o funcionamento dos nossos sistemas e equipamentos, deverá o utilizador efectuar a ligação telefónica para o número permanente da sua área e, simultaneamente, preencher o formulário abaixo ou enviar um Fax. A nossa resposta será imediata em horário laboral e não superior a 15 horas em horário pós laboral (24 horas no Fim de Semana).

Poderá também falar connosco através do suporte Skype. Adicione a ABSS ao seu Skype em info@abss.pt.

Para avarias urgentes, contacte: + 351 232431249

Para esclarecimentos utilize nosso sistema de "Tickets" online na sua Área de Cliente.



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